Criolipólise : Mais uma novidade para você ficar linda para o verão!





Essa semana eu fiz a Criolipólise e vou explicar um pouco de como ela é feita. Um aparelho grande que tem dois quadrados “aplicadores de forma anatômica” que se acoplam no corpo.O aparelho faz uma sucção da pele onde tem a gordura localizada e ao mesmo tempo, vem um resfriamento grande, mas suportável e não é desconfortável. 

O congelamento controlado atua matando as células gordurosas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer lesão a nervos, músculos e pele. 

A eliminação da gordura congelada é feita pelo organismo sendo conduzido para o sistema linfático que faz a metabolização.

Na foto fica bem nítido que não queima.


Dor durante o procedimento

O que sente são os puxões no momento da sucção do aparelho, mas após o congelamento da gordura a região fica amortecida.  Na hora que ela retirou senti um desconforto por conta do impacto da sucção. Os hematomas já estão quase sumindo.

Duração da sessão de Criolipólise

O tempo da aplicação é de uma hora. Tem 2 bocais então pode ser feita em mais de uma região no mesmo dia sem riscos ao paciente.

Celulite e flacidez

Como quebra a gordura as celulites podem melhorar, porém a flacidez pode aumentar, mas outros tratamentos como carbox e radiofrequência que podem ajudar na aparência.
Lembrando que segurança acima de tudo! Então eu recomendo uma clínica com profissionais qualificados e aparelhos registrados pela ANVISA.




Rua Napoleao Laureano 9 sala 15
Marapé -Santos

Tel.013 991213678

Insta:@zan_estetica
         @carladicasetendencias


Nenhum comentário:

Postar um comentário