Miss Baixada Santista Plus Size 2015



O Miss Baixada Santista Plus Size 2015, aconteceu neste final de semana dia 12, no Ilha Porchat Clube, São Vicente.

A Miss Flávia Gon Soares, passou a faixa para Thais Scarparo de 18 anos, que inicia uma nova jornada como modelo e Miss Plus Size.

Mensagem da Miss, “A partir do momento que a gente se aceita e se ama, as pessoas à nossa volta começam a nos ver de outra forma, a vida conspira a favor. Se sentir bem com nós mesmos é um exercício diário, e quando isso acontece não há a necessidade da sua felicidade depender de outra pessoa”. Thais Scarparo.

Os vencedores dos demais postos, Vice Miss Plus Dayane Coelho, Plus Sênior karin Ubber, Miss simpatia Fernanda Elidório e o Mister Roberto Ferreira. O evento contou com exposições de lojistas e sorteios de alguns brindes para o público.
Flávia Gon Soares,Thais Scarparo e Renata Issas

O evento tem como base a coordenação e apresentação da Renata Issas, idealizadora do primeiro concurso Miss Brasil Plus Size Oficial. Como Jurados do Mundo Plus Size, Adilson de Carvalho, Ciça Alves, Drika Lucena, Helena Custodio, Mariana Cardoso.

O Concurso foi organizado pela Érika Cadôr, idealizadora do evento Plus Size Fashion Baixada Santista, que realiza desfiles plus size de outono inverno e primavera verão.


Tags:#carladicasetendencias #pluspride #plussize #flaviagonsoares

2 comentários:

  1. Arrasamos meninas, adorei estar presente com vcs nesse evento maravilhoso... Principalmente por ter tido a honra de desfilar pelas grifes Xadrex Plus Size, Cosma, Ladis Chic e M Seven.

    ResponderExcluir