Fundo Social de São Vicente abre novas turmas para cursos diversos

Design de sobrancelha, moda e artesanato são algumas das opções oferecidas. Interessadas devem se inscrever no Fundo Social

Para quem quer aumentar a renda familiar, o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) está com inscrições abertas para os cursos de Moda, Beleza, Artesanato e Bordado. Para moda há 50 vagas (25 para o 1º módulo e 25 para o 2º módulo). Para o curso de Beleza serão oferecidas 10 vagas. Artesanato e Bordado, respectivamente, 15 vagas.

As interessadas devem se inscrever na sede do FSS SV (Rua Benedito Calixto, 205 – Boa Vista), sempre das 9 às 11h45 e das 13 às 17 horas. Todas as aulas terão início em 3 de agosto, porém em dias e horários diferentes; exceto as de Bordado que começam em 4 de agosto.

Para o 1º módulo do curso de Moda, as inscrições devem ser feitas nos dias 27 e 28 de julho. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 13 às 16h45. As matrículas para o 2º módulo serão realizadas nos mesmo dias e horários, sendo que o candidato deverá ter cursado o 1º módulo. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h45.
Para se inscrever é preciso apresentar comprovante de residência, cópia do RG, CPF e uma foto recente 3×4. Vale salientar que o curso da Escola de Moda é voltado para maiores de 18 anos sendo moradores do Município.

Já para o curso de Beleza, as inscrições devem ser realizadas nos dias 29 e 30. As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas, das 13h às 16h45. Nos dias 30 e 31 de julho, estão abertas inscrições para Artesanato e Bordado.

Fonte: Prefeitura de São Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário