Divas levam coleção de lingerie da marca Vislumbre para a passarela do Fashion Weekend Plus Size Verão 2016

A coleção Divas da Vislumbre será lançada no Fashion Weekend Plus Size (FWPS), que acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, no dia 25 de julho, sábado.  É a quarta participação da grife no evento.



Inspirada nas grandes cantoras negras dos anos 70 - como Diana Ross, Donna Summer e Gloria Gaynor, entre outras divas -, a nova coleção traz modelos elegantes, com uma sensualidade delicada conferida pela mescla de renda, microfibra e tule, presente em camisolas, saiote e conjuntos fio dental, além de conjuntos confortáveis e não menos femininos de calcinhas altas, corselets, hot pant, body e cinta-liga. A numeração é do 44 ao 54 e a cartela de cores destaca marsalla, pink-vintage, gelatina (laranja neon), azul-bic, lilás, branco, preto e rubi. A coleção traz também modelos estampados florais e em animal print.


A grande atração para o desfile da Vislumbre no Fashion Weekend Plus Size será a abertura inspirada nas grandes divas norte-americanas dos anos 70, com a participação de seis modelos Plus Size negras. Entre elas, Rita Carreira, que estrela o catálogo da marca. A Vislumbre foi a primeira empresa de lingerie Plus Size a contratar uma negra como modelo principal de sua coleção. “Nosso desejo, com esta nova coleção e com nossa participação no FWPS, é mostrar que toda mulher, independente do peso, raça ou qualquer outra característica, pode ser linda e sensual e que nenhum preconceito deve impedi-la de ser feliz com seu corpo”, explica Cassiana.



Sobre o FWPS Verão 2016



A 12a edição do Fashion Weekend Plus Size acontece no dia 25 de julho, sábado, no Centro de Convenções Frei Caneca, localizado na Rua Frei Caneca, 549, em São Paulo (SP). O evento reúne Salão de Negócios (com abertura às 11h) e Desfiles (com início às 17h).  Participam do FWPS as melhores grifes de moda GG do País. Os lojistas interessados em visitar o evento podem se inscrever gratuitamente no site do evento (www.fwps.com.br) e consumidores finais podem adquirir ingressos no site Ticket 360 (www.ticket360.com.br).





Nenhum comentário:

Postar um comentário