Desvendando os principais tipos de escova para máscara de cílios

Divulgação
A escolha certa da máscara de cílios pode ser decisiva no sucesso final da make, tornando o olhar mais marcante e intenso!

É muito comum encontrar mulheres confusas na hora de comprar suas máscaras para cílios, pois não sabem se devem escolher as que dão volume, ou as que alongam ou ainda aquelas que curvam os fios.

Pensando nesse dilema, a maquiadora Renata Almeida, proprietária do Salão de Beleza La Isla e Renata Almeida Escola de Maquiagem, dá dicas de como escolher a melhor opção para conquistar aquele olhar mais intenso e bonito.

“É muito comum encontrar amigas que compartilham produtos de beleza entre elas, mas o que funciona para uma, pode não dar certo para a outra, cada uma tem uma necessidade distinta”, comenta a maquiadora.

Renata Almeida ainda complementa ensinando que as cerdas das escovas é que fazem a grande diferença na hora da aplicação: “Cada máscara tem uma função diferente, algumas para alongar, outras para curvar e até para dar volume. Essa diferença acontece no formato e quantidade que as cerdas são colocadas na escova” explica.

Para dar volume

Para as mulheres que tem poucos cílios e ainda são finos, escolher escova mais cheia será ideal para dar o volume necessário.

Curvar sem curvex

Se você não tem habilidade para usar curvex e quer cílios curvados, pode escolher sem medo as máscaras que possuem a escova com curvatura. Ela vai dar uma leve curvada nas pestanas dando aquele charme romântico para o visual.

Alongando

Escolha os produtos que possuem escovas que são mais finas e têm as cerdas pequenas. Elas vão pentear os fios, deixando tudo no lugar e como alcançam desde a raiz, vão definir os fios e dar a impressão de cílios mais alongados.

Com todas estas dicas fica ainda mais fácil conquistar aquele olhar marcante e fatal, indispensável em qualquer make, afinal as mulheres sabem bem o poder de uma boa máscara de cílios.



Dicas da Maquiadora:
Renata Almeida
https://www.facebook.com/renataalmeidamakeup
Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário