Aulas de dança para noivos

Por: Gabriel Soares

A festa de casamento é sempre um momento muito aguardado e planejado. Cada vez mais os noivos esperam realizar um verdadeiro show nessa data tão especial. Pensando nisso, muitos noivos estão procurando academias e pessoas especializadas em dança para aprender passos e coreografias para o dia do casamento.

Foi pensando nisso que a jornalista Sheila Almeida decidiu por em pratica uma antiga vocação, que nunca deixou de acompanha la.

Aos 6 anos, Sheilla conheceu o mundo da dança através do Jazz e 4 anos depois começaria o Ballet. Continuou praticando os dois até quando foi possível conciliar a paixão com os estudos. "Já no Ensino Médio e Faculdade, sem dançar, ´quase caí em depressão. Me lembro de ter que ir embora da escola, de tanto chorar, na época, porque estava acostumada a ir do ballet para a escola, todo dia. E chegar na escola sem o coque e o collant por baixo da camiseta, me amargava tanto que eu passava mal de tanto chorar", lembra Sheilla.
Desde 25 de maio de 2013, dia em que Sheilla casou se com Douglas Luan, a ideia de dar aulas de dança passou a existir, mas faltava coragem para tocar o barco. "Após eu ver como as pessoas gostaram, perceber o quão delicioso era fazer isso, e ainda montar uma coreografia para uma amiga e sentir tudo de novo, tomei coragem", conta a jornalista.

Quem já praticou aulas com Sheilla Almeida não poupa elogios. É o caso da administradora Kátia Macedo, que desde os 15 anos já tinha vontade de fazer algo novo e diferente em seu casamento. "Ela foi ótima e principalmente descontraída, isso ajudou bastante nos ensaios. É chata quando precisa, elogiava quando dava certo e engraçada para ensinar", explica Kátia.

Assim como outros casais, Kátia e seu noivo Guilherme Macedo queriam sair do convencional, fazer algo jovem e animado. Após assistir a apresentação no casamento da própria Sheila e gostar muito, Kátia teve certeza que era aquilo que ela queria para sua festa. "Apesar de já não ser tão novidade assim, muitas pessoas da nossa família, como meu pai, se surpreendeu e disse que não imaginava que a valsa viraria uma dança animada. Surpreendeu toda a familia e amigos no dia. Ninguém acreditava", brinca.

Quem se interessar e quiser aprender a arte da dança segue o contato: (13) 99152-0525 ou via mensagens no facebook da valsadosnoivosbs ou ainda no e-mail: valsadosnoivosbs@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário