Alunos do Senac Santos Organizam Desfile de Moda em Prol da APAEA

No dia 21 de Julho de 2014, às 18h, no SENAC SANTOS, (Avenida Conselheiro Nébias - 309), será realizado um desfile de moda que tem como tema "BRASILIDADE - Música e Moda".
O evento contará ainda com a animação do samba de raiz ao vivo e dançarinos durante a festa. O objetivo é divulgar o curso, trazendo conhecimento e cultura da moda local para a população da baixada santista. Além disso, há o intuito dos alunos desenvolverem em prática todo aprendizado adquirido durante o curso "A Arte de Fazer Festas, Cerimonias Especiais e Eventos Temáticos".Sem deixar de lado o cunho filantrópico, o evento contará também com arrecadação de materiais de limpeza e higiene em prol da APAEA (Associação Pais Amigos Educadores Autistas) de Santos.A organização do evento foi elaborada pelos alunos do próprio curso com orientação da docente Nathália Costa Etinger. Para o técnico da área de eventos do SENAC, Carlos Eduardo Erbste, é uma oportunidade dos alunos vivenciarem a prática dada no próprio curso.
As bijoux e acessórios (bolsas, pulseiras e colares) feitos de materiais que seriam descartados na natureza utilizando o conceito de 'upclycling' da loja Valor Natural - a única em Santos que vende somente produtos de materiais reutilizados e de fibras naturais.
A coordenadora da área de Hotelaria e Eventos do SENAC, Ana Paula Villela, enfatizou o empenho dos alunos em conseguir a colaboração dos parceiros para a realização do evento: a agência de modelos By Clô, as lojas JOY e Espaço Marin, a Panificadora a Paulista, Btres Convites e Papelaria, Kasa da Dança, Banda Samba da Fonte, RSounds e Buffet Sabor de Surpresa.
Para participar, basta fazer uma doação de material de limpeza ou higiene em prol da APAEA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário