Bate papo com Aline Grava - Empreendedora Líder Juv

Olá pessoal.

Conversamos com nossa parceira e amiga Aline Grava, empreendedora Líder Juv, e vamos conhecer um pouquinho mais da sua história e do seu trabalho.

Aline é formada em turismo, mas pouco atuou na área. Passou por áreas administrativas, banco e empresas de engrenharia elétrica e sistemas de gestão empresarial. Até que começou a vender colares de linha para a sogra e percebeu que levava jeito para a coisa. "Foi aí que decidi trabalhar no ramo de bijuterias e acessórios. Foi ótimo, pois aprimorei meu conhecimento em vendas e posso usar minha experiência administrativa sendo uma empreendedora Juv", comentou Aline.

Aline Grava já procurava há algum tempo empresas que trabalhassem com revendas de bijuterias, e após pesquisas na internet encontrou a Juv&You e passou a estudar sobre a empresa, entender o modelo de negócios. Ficou muito empolgada com o que viu e o sonho de ter uma loja virtual ganhou mais força. Em julho de 2013, entrou em contato com um profissional da empresa, mas ainda faltava algo. Queria conhecer pessoalmente alguém que trabalhasse com a Juv. "Foi quando me indicaram uma empreendedora em Santos que já trabalhava com a Juv, marquei com ela, fui conhecer as peças e conversar sobre o modelo de negócio. Foi nesse momento que decidi: eu quero ser uma empreendedora Juv!", explicou.

No dia a dia, Aline procura dar atenção as suas empreendedoras, divulgar oportunidades nos grupos, divulgar peças da Juv em sua fanpage, instagram e nos blogs parceiros, encontrar  clientes para apresentação das peças. "Alimento meu sistema com dados administrativos para saber quanto lucrei, quantos clientes eu tenho e assim conseguir fazer uma analise do que tenho que melhorar. Procuro sempre deixar catálogos com amigas", afirmou Aline.

Como empreendedora Juv, Aline tem muitos sonhos e projetos, e espera realiza-los. "Quero chegar a ser uma diretora

brilhante e vou lutar para isso. Busco sempre parcerias com empresas, blogueiras e participação em desfiles e bazares. Futuramente, pretendo abrir minha loja de bijuterias e acessórios e levar o nome da Juv sempre!".

Para finalizar o bate papo, Aline deu alguns conselhos para quem está entrando agora na Juv. "Aproveitar todas as oportunidade que a Juv oferece: treinamentos, cursos, aprimoramentos. Conhecimento é fundamental.  Sempre focar em novas parcerias e fidelização das mesmas, pois dessa forma sempre terá um evento para participar e ser lembrada", afirmou.  Por fim, uma dica. "Quer ter uma carreira na Juv? Acompanhe seu time e seja sempre o exemplo, pois o líder é sempre o espelho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário