Conheça a LunnaPinna, camisetas personalizadas

Amores,
Vamos conhecer a LunnaPinna?


A história da LunnaPinna começou em uma mesa de bar. As amigas Érika Freire e Janaína Andrade costumavam conversar sobre a criação de algo que pudessem fazer juntas. Aquela vontade de realizar alguma coisa diferente e ainda ganhar uma graninha.


Depois de muitos papos e diversas ideias, decidiram criar a LunnaPinna, loja de camisetas personalizadas. O trabalho começou no final de 2012.
“Quando resolvemos que tipo de atividade iriamos fazer, investimos nos materiais e, aos poucos, fomos pesquisando e conversando sobre tudo. Nossa preocupação era trabalhar com algo que fosse mais que um produto, queríamos que as pessoas tivessem uma recordação, e que transmitisse a identidade delas, seus sentimentos e paixões” cometa Janaína Andrade.

Ela conta que a máquina de estampa ficou um bom tempo parada dentro do seu quarto, até produzir de fato a primeira camiseta. “Tínhamos nossos trabalhos à parte e sabíamos que a LunnaPinna precisaria caminhar aos poucos, sem pressa. Ainda estamos nessa fase, na verdade, mas com novos objetivos e mais confiantes”, afirma Janaína.

“Quando recebemos nossa primeira grande encomenda, percebemos que a ideia tinha potencial. Aquilo nos animou a continuar, apesar de todas as dificuldades”, confessam as amigas.

A LunnaPinna trabalha com vários tamanhos do P ao EG, além de modelos como baby look, regata, camiseta polo e camiseta tradicional. Agora, a loja também estampa almofadas personalizadas e atende a qualquer pessoa que deseja criar algo só seu, ou para um grupo específico.

“Já recebemos pedidos de um grupo que se reúne para estudar a história das religiões, por exemplo, e queriam que todos tivessem uma camiseta de identificação. Como também já recebemos um pedido de uma mãe que queria a caricatura da filha”, comenta Érika Freire.
Para quem quiser conhecer um pouco mais, pode acessar a página da LunnaPinna no facebook, onde também é possível fazer encomendas.


(https://www.facebook.com/lunnapinnaweb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário