Silversea cresce na área de cruzeiros de aventura

A linha de cruzeiros já opera o Silver Explorer, pelo Ártico e Antártica, o Silver Galápagos, pelas Ilhas Galápagos e agora lança o Silver Discoverer, que fará o Pacífico
 Abril 2014 - A Silversea, linha italiana de cruzeiros de luxo, reconhecida pelos seus exclusivos navios de pequeno porte, destinos exóticos e alta gastronomia, anuncia criação da divisão Silversea Expeditions, com cruzeiros de aventura. A marca acaba de lançar um novo navio, o Silver Discoverer, terceiro de expedição e oitavo da frota, com foco em destinos remotos do Oceano Pacífico e Ásia - Polinésia, Micronésia, Melanésia, Leste Russo, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia.
O sucesso dos navios de expedição da Silversea, sempre lotados, motivou a empresa a lançar o Silver Discoverer. Em 2013 a empresa lançou o Silver Galapagos, que opera nas Ilhas Galápagos e em 2008 o Silver Explorer, que navega pelo Ártico e Antártica.  Os cruzeiros de aventura da Silversea têm um apelo todo especial para os aventureiros sofisticados, interessados na preservação da natureza e exploração de mundos desconhecidos, mas que na volta desejam encontrar conforto e serviços assinados pela Silversea, líder na área de viagens de luxo.
 Faz muito sentido crescer no mercado de aventura, que definitivamente está em expansão, uma tendência, especialmente se combinada ao luxo e conforto”, diz Ligia Secco, Diretora de Vendas para o Brasil. Os viajantes querem mais, já conhecem os destinos tradicionais e agora estão prontos para aventura”.
Novo Silver Discoverer, o novo navio da Silversea pelo Pacífico
O Silver Discoverer acomoda apenas 128 passageiros, com todos os itens imprescindíveis para viagens de expedição, incluindo um barco com o fundo todo em vidro, para visualizar o fundo do mar. A gastronomia, item de extrema importância a bordo de qualquer cruzeiro Silversea, inclui um restaurante Relais & Chateaux e outro a beira da piscina.

Saídas e preços por pessoas com pacote all inclusive:

As Ilhas do Pacífico, na Oceania, incluem regiões como a Micronésia, Melanésia e Polinésia. Localizadas abaixo do equador e isoladas no oceano, os arquipélagos são repletos de florestas, animais raros e incrível diversidade de culturas e tribos, rodeadas de uma beleza intocada, que não se pode mais ver em local nenhum do mundo. O navio tem saídas em 2014 nos dias 06/10, 20/10 e 03/11, por 18 dias. O valor por pessoa, em suíte dupla é a partir de U$ 16.550,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário