SPOLETO APRESENTA NOVO EPISÓDIO DE SUA WEBSÉRIE PELA ITÁLIA

Já está no ar o segundo episódio de SPOLETANDO PELA ITÁLIA, websérie da rede de culinária Spoleto lançada em novembro de 2013 em seu canal Youtube – www.youtube.com/spoletobr. A produção assinada pela Guanabara Baby e Vira-Lata, com imagens da Capim Filmes, traz o chef da marca, o italiano Gianni Carboni, viajando por sua terra natal e preparando pratos inspirados em sua jornada.

Desta vez, Gianni mostra um pouco de Roma e Parma e prepara uma versão caseira do novo corte de massa do Spoleto, o Lumaconi, original da Ligúria, região noroeste da Itália. O chef apresenta a massa com o molho Carbonara, seguindo a receita romana, mas com um toque brasileiro. No episódio de estreia, Gianni falou de Veneza e ensinou a fazer outro lançamento da rede, o Spezzatino de carne ao molho gorgonzola.




Campanha em TV do Lumaconi começa em 13 de março


O SPOLETO oferece mais uma opção de massa para os apreciadores da gastronomia italiana: o LUMACONI, produzido com sêmola de trigo grano duro.

O plano de mídia para o lançamento engloba filme de 15 segundos em TV fechada a partir do dia 13 de março. Serão 1.055 inserções em canais como Multishow, TNT, Fox, Universal e Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário