Tasca do Porto cria Bloco do Bigode Grosso para homenagear os antigos carnavais


O restaurante português Tasca do Porto resolveu entrar no clima do carnaval brasileiro e criou o Bloco do Bigode Grosso, uma forma irreverente de homenagear os antigos blocos carnavalescos da cidade e atrair mais público ao Centro Histórico de Santos.


A ideia é fazer uma concentração para o Carnabonde, em frente ao estabelecimento, no dia 22 de fevereiro, sábado, a partir das 15 horas, ao som de marchinhas e samba. E às 18 horas, seguir o Bonde pelas ruas da região central.


O nome do bloco é uma alusão à característica marcante do visual do povo português e à recente moda do bigode, que invadiu a internet e chegou ao mudo real com força total em estampas de roupas e acessórios.


Para que os foliões também entrem no clima da brincadeira carnavalesca luso-brasilera, o restaurante criou um kit personalizado composto por camiseta, caneca de alumínio, pulseira e um bigode postiço.


Os kits para o Bloco já estão à venda na Tasca do Porto (Rua XV de Novembro, 112, Centro de Santos), por R$ 50,00 (adultos maiores de 18 anos) e R$ 25,00 (para menores de 18 anos). Com as camisetas e pulseiras, os foliões terão à disposição, durante o esquenta, chopp, água e refrigerante a vontade.


O evento tem o apoio da Nita Alimentos, Montana Cervejaria, Sorvetes Kascão, Ferro Velho Jabuca e KouruSport Marketing Esportivo. Informações pelo telefone 3219.4280.

Nenhum comentário:

Postar um comentário