Segunda edição da festa SEx #SummerExpress acontece na Praia Grande

Com entrada gratuita, festival une música, circo e grafite na orla da praia


No dia 1º de fevereiro, a Estação Radical da Estação Verão de Praia Grande receber o festival multi arts SEx #SummerExpress, que une música, grafite e circo. Após o sucesso da primeira edição da festa, que aconteceu em São Paulo, sob o nome de SEx = Sub Expressions, a versão praiana aguarda de duas a três mil pessoas, com entrada gratuita.


Sob o comando das gêmeas e ex-VJs da MTV Kenia e Keila Boaventura, quatro bandas animarão o evento: Moxine, Punkake, Comma e Milocovik, representantes da novíssima safra do rock nacional, conhecidas por fazerem parte da geração BRAZINGLISH, em que as canções são mais interpretadas em inglês do que em português.


Além disso, o público que comparecer ao evento vai poder curtir também exibições circenses com números de malabarismo, pirofagia, contorcionismo e equilíbrio. Tudo isso em um cenário repleto de street art, assinado pelos artistas Cranio, Magrela, Harã e Mari Mats, que irá pintar ao vivo, durante todo o dia e no fim da tarde, irá discotecar para o público presente.


Com entrada franca, os portões da Estação Radical abrem às 14h. As atrações do evento tem início marcado para as 16h, com término previsto para as 23h. Diferente dos outros dias da Estação Radical, no SEx #SummerExpress, o público vai poder também se divertir na parede de escalada, mini ramp, circuito de slack line e futssabão após às 19h.

 Confira programação completa do evento:

16:00 Mari Mats's Live Painting & DJ Set

.18:00 Performances do Circo Show: Malabaristas, Contorcionistas, Equilibristas e Pirofagistas.

19:00 Show da banda Milocovik.

20:00 Show da banda Punkake.

21:00 Show da banda Moxine.


22:00 Show da banda Comma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário