Pró-Corpo inova e lança Personal Estetic

Clínica é pioneira neste tipo de serviço e pretende aumentar o faturamento em até 30% com a novidade

Com serviços cada vez mais personalizados, a Pró-Corpo Estética acaba de lançar no mercado a Personal Estetic que irá avaliar medidas, peso e composição corporal, investigar hábitos diários que envolvem alimentação e atividade física, além de fatores emocionais. Será com base nessas informações que a profissional vai propor um tratamento adequado para cada cliente.


“O atendimento pela Personal Estetic não irá impactar no preço dos serviços. Quando se fala em personal já se imagina que será preciso desembolsar muito dinheiro, mas o DNA da Pró-Corpo é atender de forma única e especial todos os clientes, cada um com as suas particularidades e necessidades, por isso, desenvolvemos essa área na empresa e esse serviço será gratuito”, explica Marisa Peraro, sócia-diretora da empresa.


A novidade deve aumentar o faturamento da empresa em até 30%. De acordo com a executiva, a Personal Estetic terá um papel fundamental na orientação dada aos clientes, pois irá identificar a raiz dos problemas – o que potencializa os resultados e garante mais auto-estima, qualidade de vida, saúde e bem estar. “Nosso compromisso é com o resultado e com a satisfação de nossos clientes. Queremos propor mudanças na vida das pessoas para que elas possam se sentir verdadeiramente felizes ao se olharem no espelho”, reforça Marisa.


A ideia surgiu a partir da constante observação da executiva com relação as necessidades e as oportunidades no mercado. Sempre presente e envolvida em todos os processos da empresa, conseguiu identificar que esse atendimento direcionado era um diferencial para a empresa e que poderia proporcionar ainda mais satisfação aos clientes. A empresa já realizou mais de 700 mil tratamentos estéticos e 68% dos seus novos negócios surge por meio de indicação, o que comprova o compromisso com os resultados.


A Pró-Corpo Estética surgiu em 2006 com uma estrutura completamente diferente do que havia no mercado. Salas individuais, avaliação gratuita com especialistas da área de saúde, acompanhamento nutricional também gratuito e pagamento facilitado – o que proporcionou o acesso a todas as classes sociais. “A Pró-Corpo esta inovando com a Personal Estetic como uma forma de oferecer um serviço ainda mais completo para os nossos clientes. Além disso, somos reconhecidos pelos resultados e essa novidade irá agregar bastante nesse sentido”, torce Marisa Peraro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário