Estação Verão apresenta Moxine na Arena Ecológica

Em clima de luau, banda de rock paulistana fará dois shows acústicos gratuitos na orla da Praia Grande.Nos dias 11 e 12 de Janeiro, a Praia Grande receberá o show da banda de rock paulista Moxine. Com quatro anos de estrada, o grupo é liderado pela renomada vocalista e guitarrista Mônica Agena, que leva em seu currículo participações ao lado de grandes nomes da música nacional, como Fernanda Takai, Natiruts e Emicida.


A banda que vem cada vez mais conquistando o publico em diversas apresentações em redutos indies e festivais pelo Brasil, traz na bagagem músicas de expressão como “Good Choice” e “I wanna talk about you”, peças que unem o beat dançante do pós punk com melodias que nos fazem lembrar um hit pop.


Na Estação Verão, o show do Moxine terá formato acústico e acontecerá sob um delicioso clima de luau, em uma aconchegante instalação de pallets montada na arena dedicada à ecologia e sustentabilidade. "Costumo dizer que a gente reconhece a força de uma canção quando ela é envolvente mesmo na voz e violão, executada de uma forma mais crua. Será um prazer e um desafio pra gente tocar nossas músicas pra um público totalmente novo, nesse formato mais intimista.”, afirma Mônica.

Assim como todas as atrações musicais apresentadas na Estação Ecológica, os shows serão abertos e gratuitos para o público de todas as idades. Tanto no sábado quanto no domingo, as apresentações terão início às 19h, na Arena Ecológica, localizada próximo ao Quiosque 61, na Praia Tupi.



Serviço
Datas: 11 e 12/01
Onde: Arena Ecológica - Praia Tupi
Horário: a partir das 19h
Mais informações: (11) 99933.5173 – Theodora Gouveia
*Entrada gratuita para pessoas de todas as idades

Nenhum comentário:

Postar um comentário