Aprenda o Lap Dance

O Lap Dance é uma dança parecida com o Strip Tease, o homem fica sentado na cadeira e assiste a mulher fazendo movimentos sensuais. A dançarina pode estar nua ou de topless.
Se você quiser fazer um Lap Dance, deve se soltar, ser sexy e trabalhar seu corpo com confiança. Para que a dança seja inesquecível, será necessário definir um clima e ser charmosa perto e longe da cadeira. Opte por músicas lentas. Siga os passos abaixo para enlouquecer seu companheiro.

1º Passo: Clima

Vista uma roupa sexy: Não precisa parecer uma dançarina exótica. Basta colocar uma roupa que valorize seus melhores atributes e a deixe bem confortável para dançar


Coloque uma música agradável: 


Escolha uma que seja sensual o bastante para criar um clima, mas com ritmo o suficiente para a dança. Pratique com a música antes para verificar se ela é apropriada para uma lap dance, não sexo. Uma lap dance típica não deve durar mais que um ou dois minutos - se estiver no caminho certo, seu namorado vai atacá-la antes mesmo da música acabar. Aqui estão algumas opções: Justify My Love e Erotica - Madonna, Sweet Dreams - Eurytthmics, Buttons - Pussycat Dolls


Arranje uma cadeira resistente: A cadeira é um fator tão importante quanto o homem sentado nela. Escolha uma grossa, resistente, com pernas seguras e um encosto alto reclinável. Ela deve também segurar confortavelmente o seu peso e o do seu namorado. Se a cadeira for muito frágil e você acabar caindo ou até mesmo quebrando-a, será difícil recuperar.


2º Passo: Aproximação


Entre no quarto: Ande como uma profissional sensual que já fez lap dances milhões de vezes e sabe que é boa nisso. Coloque um pé na frente do outro, deixe sua cabeça reta e seus ombros na postura correta. Comece movendo seus quadris para cima e para baixo, passando suas mãos devagar pelo corpo para dar um aperitivo do que está por vir.


Dê uma volta na cadeira: Continue trabalhando os quadris para cima e para baixo ao som da música. Acaricie o ombro do seu namorado e abaixe seu corpo até o chão quando estiver atrás dele para deixá-lo ainda mais no clima.




Provoque: Enquanto seus corpos estiverem próximos, deixe seu rosto perto do dele e incline-se para um beijo rápido nos lábios que o deixe querendo mais. Não se empolgue demais antes de mostrar seus movimentos mais quentes.


3° Passo: Movimentação


Curve-se como uma deusa do sexo: Coloque suas mãos nos joelhos dele e mova-se em direção ao seu rosto. Então, abaixe-se devagar até que esteja movendo seu corpo de um lado para o outro com o rosto perto do estômago do seu namorado.


Faça um 8: O segredo está nos quadris -- fique na frente do cara e mova seus quadris em oito até que pareça que ele não aguenta mais. Mova suas mãos para seus seios e então para os lados enquanto faz isso. Você pode até tentar girar enquanto faz os movimentos.


Curve-se para trás: Sente no colo do seu namorado com os braços ao redor dos ombros dele. Jogue seu braço livre para baixo até quase tocar o chão, com seu peito centralizado. Mova sua mão livre para cima e para baixo como se estivesse montando um touro em slow-motion.


4º Passo: Saída


Retire uma perna de trás, depois a outra. Lentamente.


Coloque as mãos nos ombros dele. Seja firme, não rude.


Mantenha seu bumbum para cima Deixe seus seios mais perto dele enquanto empurra seu bumbum para trás para equilibrar.


Mantenha-se sexy. Não deixe a cadeira como se você estivesse saindo para uma reunião de negócios. Continue a trabalhar os quadris e corra suas mãos pelo corpo enquanto sai da cadeira. Depois que sair, prepare-se para o que está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário