Osmanli Taki by Celali :Uma inspiração Turca

Carla Nascimento


A empresária Rosely Haddad em uma viagem à Turquia conheceu uma loja de semijóias banhadas à prata, em Istambul, e comprou algumas peças para uso próprio.


Com o sucesso que as jóias fizeram entre seus amigos, meses depois voltou e resolveu comprar 70 peças, vendendo todas em apenas um dia. Sem sombra de dúvidas, passou a ser representante no Brasil da marca Osmanli Taki by Celali
.
Ayla, com os acessórios de Osmanli Taki By Celali


Rosely, logo pegou o gancho da Novela Salve Jorge, enviou um e-mail para Rede Globo pedindo para que olhassem o seu site. Assim, com as peças e acessórios de tamanhos e modelos variados, elas fizeram sucesso com a Bianca, personagem vivida pela atriz Cléo Pires e entre outras atrizes globais. Desde então a marca Osmanli Taki by Celali, passou a estar presente nas novelas.


As pelas que Rosely traz de Istambul são confeccionadas a partir de uma liga de zinco e estanho, que depois recebem um banho de prata 950, proporcionando um acabamento perfeito e um brilho diferenciado das jóias habituais.

Não contém chumbo e níquel, metal que provoca alergias. Você pode conferir outras criações do Designer por meio do site oficial da empresa www.roselyhaddad.com.br.



Limpeza e cuidados:


Caso sua bijouteria escureça com o uso do dia-a-dia, lave com sapólio líquidoe enxágüe em água corrente, seque bem a peça antes de guarda-la novamente.




Atrizes: Cléo Pires, Letícia Spiller, Cissa Guimarães, Vera Fischer, Domingos Montagner,Tania Kalill, Fernanda Vasconcellos, Sophie Charlotte, Mila Moreira,Thayla Ayala e Mayanna Neiva usaram suas peças em Salve Jorge e em Sangue Bom.


Vendas em atacado; acontecem com grande frequência para São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Brasília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário