Coral Municipal de Santos apresenta-se na Memorial Necrópole Ecumênica

No próximo domingo, dia 01/12, à partir das 17h, a Memorial traz uma programação especial para este final de ano.

Começando às 17h com a inauguração e benção pelo Frei Rozântimo do Presépio nos jardins da Memorial abrindo a programação.

Em seguida às 18h haverá a missa com o Frei Rozântimo da Igreja Santo Antônio do Valongo acompanhado da banda Jesus Música Viva.

Fechando a programação teremos a apresentação do Coral Municipal de Santos sob a regência da maestrina Nailse Machado, como o repertório de musicas natalinas, sacras e instrumental. O grupo é formado desde 1.990 e composto por 50 músicos que fazem parte do Corpo Estável da Secretária de Cultura de Santos.

A realização é da Memorial Necrópole Ecumênica, com o apoio da Secretaria de Cultura de Santos e Prefeitura Municipal de Santos.

A entrada é franca e em caso de chuva haverá lugares cobertos

Coral Municipal de Santos

Formado em 1990, pelo maestro Roberto Martins, sob a regência do saudoso Maestro Sinésio Pinheiro, o Coral Municipal de Santos se constituiu num dos mais importantes grupos artísticos da região.

Ao longo de duas décadas construiu um repertório de música coral que abrange grandes compositores da música erudita, além de arranjos de música popular brasileira, música folclórica de canções latino-americanas.
Composto por 50 músicos, o conjunto faz parte dos Corpos Estáveis da Secult (Secretaria de Cultura de Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário