Calvície, sobrancelhas falhas e curtas nunca mais!

Carla Nascimento

Com os novos recursos existentes no mercado, a Micropigmentação oferece um dos melhores resultados, durando em média de um a três anos no caso das sobrancelhas (Preenchimento Fio a Fio), e até dez anos para a Micropigmentação Capilar. A técnica envolve a implantação de pigmentos sob a epiderme para corrigir as falhas das sobrancelhas alongando as mesmas. Proporciona um efeito tão natural, a ponto de - na maioria das vezes - não ser notado. Ao mesmo tempo, causa um efeito rejuvenescedor e uma expressão menos cansada.

 A Micropigmentadora e Designer Andréia Brandão usa em sua clinica somente equipamentos de ultima geração, que causam menos incômodo, e pigmentos adequados para cada região do corpo a ser trabalhada. Isso tudo aliado há um valioso investimento em conhecimentos técnicos no Brasil e no exterior.

O procedimento é realizado com um aparelho chamado dermógrafo, que lembra uma caneta, porém possui um torque mais suave que uma tatuagem. O pigmento atinge a capa dérmica sem agredi-la, simulando fios e sombreamentos. Assim, até quem têm sobrancelhas ralas e curtas consegue ficar com uma aparência natural.

Couro Cabeludo: é possível hoje corrigir as falhas no couro, causado por queda ou calvície genética, usando uma técnica inovadora e natural. São feitos micro bulbos ou simulação de entrelaçamento, que se misturam com o restante do cabelo, proporcionando uma aparência mais jovem e sem calvície.


  1. É usado um anestésico tópico, como em todos os outros procedimentos, antes e durante o processo. E em poucas sessões consegue-se um resultado satisfatório e duradouro.

Sobrancelhas: Com o passar dos anos aquela sobrancelha torneada e grossa vai perdendo as definições (algumas vezes por serem tiradas por um profissional sem experiência), em razão de acidentes ou pelo simples fato do avanço da idade elas ficarem finas e com falhas, mas a Micropgmentação  deixa a moldura do rosto completa  e o seu olhar volta a ter uma expressão mais suave e jovem.

Lábio Leporino ou Simetria Labial: Após a cirurgia sempre fica alguma falha, mas pode ser corrigida com cor e deixando a área operada com uma aparência muito melhor. Com o envelhecimento há uma descoloração natural do contorno dos lábios que podem ser corrigidos graças à micropigmentação.

Reconstruções da aréola: Nada como você sentir- se bem com o seu corpo, algo que hoje fere a autoestima das mulheres que passam por uma mastectomia. Um dos recursos cujos resultados são altamente positivos é a micropigmentação paramédica para obter a simetria da aréola mamária. Os resultados pós-cirúrgicos e com o desenho da aréola refeito devolvem a confiança e o bem estar.

Agende uma avaliação com a Designer Andréia Brandão  , nos telefones :013 99134-3363 /997476192 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário