O Jardim Secreto da Zeferino - coleção verão 2014

A Zeferino criou um jardim imaginário para dar vida a sua coleção verão 2014, que teve como ponto de partida a beleza singela, as formas, as cores e o mistério desse universo lúdico. O resultado é uma coleção que explora as linhas geométricas e os tons vibrantes para alegrar a estação. O mix de plantas e flores é refletido na cartela de cores, em que cada tonalidade recebeu um nome exclusivo, como Caule (uma tonalidade de verde) e Camélia (pink).
Nos sapatos os detalhes viram protagonistas de cada um dos modelos. Os saltos grossos, revestidos de couro, remetem aos caules e o tressê às raízes. Há ainda os modelos em formas de tulipa e os de folhas, além dos que trazem linhas geométricas, como a dos labirintos verdes. As sapatilhas, um dos best-sellers da marca, trazem saltos em formato de flor. O píton, marca registrada da Zeferino, também ganha destaque em sandálias e scarpins.

A Pink Label, linha de modelos de festa da marca, traz peças com aplicação de tela, acabamento metálico, tressê de cetim de seda, piton, aplicação de pedrarias e tecidos nobres. As bolsas ganham modelos mais amplos, como a bag dupla face de couro, onde um lado é colorido e o outro metalizado, maxicarteirase clutchs.

Fonte: MKT MIX Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário